ENTREVISTA

Entrevista Miss Atibaia

Pamela Otero

Perfil:
Nome completo: Pamela Andrade Pinheiro Otero
Data de nascimento:25/outubro
Naturalidade: Bom Jesus dos Perdões
Família : moro com minha avó. Tenho dois irmãos maravilhosos e mais novos!
Formação:Comunicação Social com habilitação em Propaganda e Marketing (ESPM)
Hobby: Papear com meus amigos e viajar.                                                              

AM - Quando e porque foi morar em Atibaia?
PO - Faz 3 anos que moro em Atibaia, antes morava em Santos, mas minha avó quis voltar pro interior, então, pra ela não ficar sozinha, voltei com ela!

AM - No seu blog se vê que você foi Miss em outras cidades. Como isso funciona?
PO - Sim, já participei de outros concursos alguns anos atrás. Sou Miss Santos 2003, morava lá na época e quis representar a cidade no Miss São Paulo, neste ano fiquei em sétimo lugar. Não há restrição quanto ao número de vezes que uma mulher pode participar de um concurso de Miss, apenas pede-se que ela represente, de fato, a cidade onde mora.  

AM - Você chegou a disputar Miss São Paulo em outras ocasiões?
PO - Participei do Miss São Paulo representando Santos e agora, representando Atibaia.

AM -  Em Atibaia, que lugares você freqüenta? Conhece muita gente?
PO - Quase não saio, sou muito tranquila, é díficil sair de balada, prefiro um teatro, um cinema, uma reunião em casa... Mas em Atibaia gosto muito de caminhar no lago, me deixa tranquila!

AM -  O que mais encanta você na cidade?
PO - O clima. Atibaia tem um clima maravilhoso e o céu à noite é impressionante também, encantador. Além disso, a  tranquilidade daqui é algo que eu não troco por nada neste mundo!

AM -  Como acontece o processo para se tornar Miss?
PO - Primeiro acontecem os eventos nas cidades, as moças se inscrevem, acontecem ensaios e pré seleções até o dia do evento, onde um grupo de jurados elege a mais bonita, simpática e desenvolta dentre todas as candidatas.

AM -  Como você avalia seu desempenho no Concurso Miss São Paulo 2010?
PO - Fiz o melhor que pude, era sempre citada como exemplo dentre os profissionais que estavam nos treinando. Estava me sentindo em casa, fazendo o que gosto, tirando fotos, ensaiando coreografias, dando entrevistas...

AM -  Como foram os dias de confinamento?
PO - Foram 10 dias muito corridos, acorvava cedo, tinhamos aulas de postura, passarela e de dança também. Estva competindo com outras 39 meninas, por serem muitas, 3 jurados permaneciam quase que o tempo inteiro com a gente para ver como nos comportávamos e à partir daí selecionaram 20, mas não soubemos quem eram essas 20, ficamos sabendo só no dia do concurso, junto com o público.Alé das aulas, também passeamos, fomos a jantares, teatro, até fomo ao parque aquático, wet´n wild para gravar umas vinhetas... E óbvio, sempre era muito divertido. Foram dias maravilhosos onde aprendi , acima de tudo, a compreender mais ainda o ser humano, com suas diferenças e peculiaridades. Essse foi o maior aprendizado e o melhor do confinamento.

AM - Sabe dizer a melhor posição de uma Miss Atibaia na história?
PO - Não tenho essa informação, mas acho q foi a minha... rsrs. fiquei entre as 12 finalistas, ainda não tenho ao certo a colocação!

AM - Na sua vida profissional, como atriz e modelo, quais foram os trabalhos que mais se destacaram?
PO - O musical do Wolf Maya que fiz com a Totia Meirelles e com o Renato Rabelo : " Garota Glamour"  . E o seriado infantil "Quando toca o Sino".

Veja o primeiro capítulo do seriado infantil, "Quanto toca o Sino":

 

AM - Quais os trabalhos que você realiza hoje?
PO - Sou atriz e vivo aquela correria de testes, algumas publicidades sempre aparecem, mas o que mais quero é fazer cinema e novela.

AM -  Faz algum trabalho pela cidade de Atibaia?
PO - Não, mas se quiserem que eu seja garota propaganda, se quiserem que eu desfile, faça publicidades é só avisar rsrsrs!!!

AM - Qual é a missão de uma Miss, se eleita, durante o ano em que ocupa o lugar?
PO - A Miss tem que ser um exemplo de mulher, bonita, simpática, elegante, batalhadora e tem que estar presente nos eventos sociais dos quais for convidada. Ainda não me chamaram pra nenhum evento aqui em Atibaia, mas precisando, estarei sempre às ordens!

AM - Quais os seus planos profissionais para o futuro?
PO - Vou fazer minha pós em Marketing de luxo no ano que vem, mas antes disso continuo tentando alcançar meus objetivos de fazer uma novela, um filme, uma peça interessante no teatro, um outro musical...

AM - Mensagem para o povo de Atibaia:
PO - Aproveitem a cidade maravilhosa em que vivem! Foi um prazer imenso representar o povo atibaiense no Miss Estado de São Paulo e por todos os cantos em que andei com a faixa em meu corpo, muitas pessoas eram só elogios à cidade. Fiquei muito orgulhosa de ouvir tanta gente falar bem de onde eu vivo. Somos todo privilegiados! E se quiserem manter contato comigo, estou no twitter sempre:
www.twitter.com/PamelaOtero

Contato:

http://jobpamelaotero.blogspot.com/

jobpamelaotero@hotmail.com

 

 

 

NA MÍDIA
   Notícias do dia
   Banco de Notícias
 
 
Newsletter
Cadastre-se
    Email:

DESTAQUES
 
Imóveis
Oportunidades para locação
   
Casarão no centro para qualquer tipo de negócio

Veja mais informaçães

 
Tecnologia
Baixe nosso app no seu celular e acesse as informações da cidade
 
Jornais
 
Clique aqui para acessar as versões digitais do Jornal Atibaia Mania
 
Especiais
 
Confira matérias exclusivas do Atibaia Mania
 
 
Desenvolvido para visualização em resolução mínima de 1024x768.